quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal

Vários me perguntaram se os mórmones como eu festejam o Natal. Sabemos que não responderei com uma palavra o que posso responder com mil. E como uma imagem vale por mil palavras, deixem-me mostrar o que significa o Natal para mim, para a minha família e para os Santos dos Últimos Dias (Mórmones). Tudo de mórmones para todos os que se moverem com o Natal e com a história mais bela do Mundo.


A história mais bela do Mundo: a Natividade




Mil pessoas juntam-se aos The Piano Guys para celebrar o Natal




Uma música composta pelo nosso Rei João IV ganha majestosa vida com a interpretação do Coro do Tabernáculo Mórmone




The King's Singers e o Coro do Tabernáculo Mórmone: The Twelve Days of Christmas




O Holy Night




E assim, feliz Natal para todos.