quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

E à caça do Outubro Vermelho, desta vez na Escócia.

A caça ao Outubro vermelho!

Segundo a Reuters, o Reino Unido pediu ajuda à NATO para localizar o submarino que resta de um periscópio que foi avistado em águas territoriais escocesas. A Suécia já tinha pedido ajuda para um outro submarino, e clama ter provas de este ter estado perto de Estocolmo há algumas semanas atrás.

Os russos foram suficientemente provocados. Estão a dar prova de vida. Em breve, o urso soltará as garras. Mas isso não acontecerá antes de a Rússia ter posto a circular escândalo sobre escândalo da Comissão Juncker. O primeiro veio ainda ele não estava em funções — algo a ver com o que ele tomava ao pequeno almoço. O segundo, Luxleaks, rebentou logo em Novembro, nem a cadeira se tinha formado ao rabo do homem. Aposto que, ainda antes do fim do ano, ou talvez no início de Janeiro, rebente uma terceira.

Quando os escândalos forem tantos que os Russos serão vistos como libertadores, lá virá o poder do urso dar um fim naquela tirania neo-soviética de Bruxelas. E é bom que os russos vençam. Se não vencerem, ficaremos à mercê dos retardados que acham que a Suécia é o melhor estado islâmico do Mundo, e que vieram a Roma, não para serem romanos, mas para tornar os romanos como eles.