Fiquei intrigado por este artigo no Blasfémias: The Plot Against America? Um comentário tentou colar Donald Trump aos simpatizantes nazis e comunistas do passado.
Se se vier a perder a América, o Trump será lembrado como o último presidente com algum resquício de democracia. O que vier a ser plantado depois será muito pior do que este alguma vez teria sido, mesmo nas fantasias terríficas das ataviadinhas mentes que neste burgo escrevem. Trump certamente não é perfeito, mas tem feito a América crescer.
Não esqueçamos o conceito de Clinton Body Count. Ainda ninguém inventou um Trump Body Count. Por uma única razão: não existe. Se existisse uma sugestão de uma hipótese de uma possibilidade de um aventamento de que Trump poderia ter sugerido ter aventado ter ponderado mandar matar alguém, havia parangonas!
Onde há fumo, há fogo. Onde há várias nuvens de fumo, há certamente um incêndio.
E quem recupera a economia do seu país faz melhor do que o duo de palhaços Marselfie & Cocosta, o que temos de aturar, faz ao nosso.
Vejamos:
- US economy smashes forecasts, adds 4.8 million jobs in June as unemployment declines to 11.1%
- https://www.npr.org/2020/07/02/885979057/hiring-surged-in-june-employers-added-4-8-million-jobs-before-new-spike-in-infec?t=1594320935029
Contra:
- OCDE prevê recessão de 11,3% em 2020 em Portugal com 2ª vaga de contágios
- País perde 20 mil milhões na pandemia e mergulha na maior recessão desde 1928
- FMI. Choque de desemprego será o maior de que há registo em Portugal
Há coisas óbvias. Apenas palas nos olhos permitem que o burro não veja a erva que está ao seu lado.
Comentários
Enviar um comentário