quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ai o Prémio Nobel da Paz dos Tolos



Global Peace Index report: ‘World is less peaceful today than in 2008′

Segundo o Breitbart Report, o Global Peace Index Report, que analisa 23 indicadores que espelham paz (ausência de violência ou de medo de violência) conclui que o Mundo tem menos paz em 2015 que em 2008.

Quanto dessa guerra terá a ver com o corrente inquilino da Casa Branca!  O tal que foi uma outra esperança, da esquerda radical à direita escarralhada portuguesa aqui em terras lusas.

Aceitaram a fraude que tirou o assento presidencial a Mitt Romney, um terrível homem de negócios que tinha a mania de salvar empresas, eventos e estados à beira da falência?  Pois atenham-se com a "Esperança e Mudança"!

Em breve até Portugal estará em guerra, desta vez para os lados da fronteira oriental polaca e lituana, com quem temos acordos de defesa mútua.  Aposto no segundo semestre de 2016, mas especialistas como Joel Skousen acham que a guerra apenas virá na próxima década.

Querem saber onde a guerra nuclear começará?  Olhem para a imagem.  Quando?  Quando eles bombardearem Seul, a menos de 40 Km da fronteira.