Avançar para o conteúdo principal

Verão Vermelho, a série infanto-juvenil do outro lado do pântano


Está a preparar-se um Verão Quente nos Estados Unidos.  Os gangs de minorias étnicas impronunciáveis estão a matar-se uns aos outros em Nova Iorque (onde a taxa de homicídios aumentou 15% num trimestre) e em Baltimore.

http://www.myfoxny.com/story/29184607/nypd-gangs-shootings
Homicídios em Baltimore

Em Baltimore, os polícias são confrontados com multidões que os cercam, após serem chamados para incidentes.  As crianças têm medo de ir para a escola.  A sua excrescência reverendo Al Sharpton continua a sua gesta pela revolução violenta em Cleveland, Ohio, onde até ao momento há segurança e harmonia entre os habitantes.

Et tu, Soros?

Se prometes pagas, Soros

O movimento Black Lives Matter, que anda por detrás das revoltas raciais nos Estados Unidos, tem um benemérito inesperado: George Soros.  Esta coisa seria desinformação se as organizações custeadas direta e abertamente por Soros não tivessem sido assediadas por dezenas de manifestantes violentos, exigindo o dinheiro que organizações como a MORE lhes havia prometido pela organização de protestos violentos.

Ao que parece, o Soros não é de boas contas para os seus manifestantes

No Twitter, os que foram enganados pelo Soros criaram uma hashtag, #cutthecheck, para protestar pelo não-pagamento do seu papel nos protestos violentos.  Esta é a prova do envolvimento de Soros, um dos próximos de Obama, nestas revoltas.


Pois: zangam-se as comadres e sabem-se as verdades.

E a Europa?


Esperem o mesmo em França, onde os Autogrill aparecem de tempos em tempos.  A islamotralha, de que felizmente Portugal tem estado live, quer e vai fazer ondas em França.  Temos a boa fortuna de ter uma comunidade islâmica decente.  Mas mesmo aqui ao lado, em Espanha, a situação já não é essa.

Creio que teremos na Europa Central um verão quente, situação que se agravará até ao momento em que a Rússia se movimente então como libertadora e invada o espaço europeu.  Os russos nunca avançarão antes de serem vistos como libertadores.

Então porque é que os ricos 1% financiam o socialismo?

Comunistas em Ferguson, revoltas com dinheiro de Soros

Ninguém financia o seu inimigo a não ser que seja um doido varrido.  Ora, o Soros é tudo menos um doido varrido.  Se ele financia as revoltas raciais e socialistas é porque tem algo a ganhar com isso.

E o que será?  Ou é o aumento das suas propriedades (e é por isso que a Mota-Engil gosta tanto do PS, pelos negócios chorudos) ou então é pela imunidade.  A imunidade prometida vale mais que ouro.  Estar de um percebido «lado certo da história» quando a economia destrambelhar e as fortunas forem nacionalizadas é a garantia de que sairão por entre os pingos de chuva debaixo da borrasca sem se molhar muito.

E é a Rússia que está por detrás destas revoltas?


Numa palavra: não.  A Rússia já não é comunista e o socialismo não é muito benquisto por esses lados.  O movimento comunista virou-se de uma vez para a Europa e infiltra a União Europeia.  A ponto de eu e de alguns como eu a chamarem a EURSS.

Voltarei a este assunto mais tarde.  Mas como uma imagem vale mil palavras, apresento algumas.  E um vídeo.

Publicação da Comissão Europeia.  Note-se a «religião» comunista a encimar a estrela.
Burocracia nas duas uniões.


Um vídeo de Vladimir Boukovski, dissidente da União Soviética e antigo prisioneiro político:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Juro jurando que juro que o que jurei se jurará esquecido.

Um primeiro ministro (ou primeiro-sinistro, já que todo o governo, com excepção do Siza Vieira, parece ser um acidente de percurso), jurou cumprir e fazer cumprir a Constutuição. O juramento faz parte da cerimónia de posse. E António Costa, licenciado em Direito (não acreditava, mas a Wikipédia diz que sim), passa o tempo a descumprir e fazer descumprir a Constituição. Eu nem gosto desta constituição particularmente, mas o juramento faz parte do acto de posse. Sendo violado, azar o dele, nulifica-se o acto. Precisamos de falar mais do "Diga a Constituição o que disser", e das blatantes violações no Estado de Calamidade e nas reacções à pandoideira. Há um caso sólido para o afastar do poder. Até porque o país não aguenta mais Costa. Eu posso-me dar ao luxo de dar às de Vila Diogo e ir trabalhar noutro lado. Mas isso não acontecerá a dez milhões de portugueses, cujas vidas foram destruídas pelo primeiro confinamento, quando tudo indicava qu...

Partido libertário em Portugal?

Partido Libertário Português Ao que parece, alguém criou um tal Partido Libertário Português. Estava à procura de partidos libertários na Europa quando dei com isto. Parece ser criação recente e, além da tralha no Livro das Fuças , não parece ser dotado ainda de personalidade jurídica. Não escondo que se fosse britânico o UKIP teria o meu voto; mas nunca, sendo francês, votaria na Frente Nacional. A Frente Nacional é estatista e tão neo-totalitária como os comunistas. Nada de bom advirá dela. O UKIP, por seu turno, é liberal e, como eu, defende um estado pequeno. Esta entrada num dos blogues do The Spectator diz tudo: a Frente Nacional é estatista, o UKIP libertário. Termino com um vídeo de Nigel Farage, o eurodeputado estrela do UKIP onde acusa consubstanciadamente da União Europeia de ser o novo comunismo. Com carradas de razão.

A Rússia romperá relações diplomáticas com Portugal

Assunção Cristas, a última heroína na luta contra o aquecimento global Fontes mal informadas asseguram-nos que a Rússia chamará o seu embaixador em Portugal. O imbróglio deve-se à nossa ministra da agricultura. Em 2011, mal tinha tomado posse, dispensou as gravatas para poupar energia no Ministério da Agricultura, do Ambiente, do Ordenamento do Território e das Alfaces Lisboetas . Investigando o aquecimento global Os efeitos, deferidos no tempo, foram de tal forma sentidos que acabaram por inverter o aquecimento global. No Ártico, um navio russo foi retido pelo gelo, e o seu putativo salvador, um quebra gelos chinês, teve a mesma sorte. Resta dizer que na Antártida vive-se agora o Verão. Não foi encontrado nenhum representante da Antártida para comentar a onda de frio polar que contrariou os supostos cientistas que estavam à procura dos efeitos do aquecimento global. É-nos assegurado que esses efeitos não incluíam a duplicação da capa de gelo, como vieram a en...