Está a preparar-se um Verão Quente nos Estados Unidos. Os gangs de minorias étnicas impronunciáveis estão a matar-se uns aos outros em Nova Iorque (onde a taxa de homicídios aumentou 15% num trimestre) e em Baltimore.
http://www.myfoxny.com/story/29184607/nypd-gangs-shootings
Homicídios em Baltimore
Em Baltimore, os polícias são confrontados com multidões que os cercam, após serem chamados para incidentes. As crianças têm medo de ir para a escola. A sua excrescência reverendo Al Sharpton continua a sua gesta pela revolução violenta em Cleveland, Ohio, onde até ao momento há segurança e harmonia entre os habitantes.
Et tu, Soros?
Se prometes pagas, Soros |
O movimento Black Lives Matter, que anda por detrás das revoltas raciais nos Estados Unidos, tem um benemérito inesperado: George Soros. Esta coisa seria desinformação se as organizações custeadas direta e abertamente por Soros não tivessem sido assediadas por dezenas de manifestantes violentos, exigindo o dinheiro que organizações como a MORE lhes havia prometido pela organização de protestos violentos.
Ao que parece, o Soros não é de boas contas para os seus manifestantes
No Twitter, os que foram enganados pelo Soros criaram uma hashtag, #cutthecheck, para protestar pelo não-pagamento do seu papel nos protestos violentos. Esta é a prova do envolvimento de Soros, um dos próximos de Obama, nestas revoltas.
Pois: zangam-se as comadres e sabem-se as verdades.
E a Europa?
Esperem o mesmo em França, onde os Autogrill aparecem de tempos em tempos. A islamotralha, de que felizmente Portugal tem estado live, quer e vai fazer ondas em França. Temos a boa fortuna de ter uma comunidade islâmica decente. Mas mesmo aqui ao lado, em Espanha, a situação já não é essa.
Creio que teremos na Europa Central um verão quente, situação que se agravará até ao momento em que a Rússia se movimente então como libertadora e invada o espaço europeu. Os russos nunca avançarão antes de serem vistos como libertadores.
Então porque é que os ricos 1% financiam o socialismo?
Comunistas em Ferguson, revoltas com dinheiro de Soros |
Ninguém financia o seu inimigo a não ser que seja um doido varrido. Ora, o Soros é tudo menos um doido varrido. Se ele financia as revoltas raciais e socialistas é porque tem algo a ganhar com isso.
E o que será? Ou é o aumento das suas propriedades (e é por isso que a Mota-Engil gosta tanto do PS, pelos negócios chorudos) ou então é pela imunidade. A imunidade prometida vale mais que ouro. Estar de um percebido «lado certo da história» quando a economia destrambelhar e as fortunas forem nacionalizadas é a garantia de que sairão por entre os pingos de chuva debaixo da borrasca sem se molhar muito.
E é a Rússia que está por detrás destas revoltas?
Numa palavra: não. A Rússia já não é comunista e o socialismo não é muito benquisto por esses lados. O movimento comunista virou-se de uma vez para a Europa e infiltra a União Europeia. A ponto de eu e de alguns como eu a chamarem a EURSS.
Voltarei a este assunto mais tarde. Mas como uma imagem vale mil palavras, apresento algumas. E um vídeo.
Publicação da Comissão Europeia. Note-se a «religião» comunista a encimar a estrela. |
Burocracia nas duas uniões. |
Um vídeo de Vladimir Boukovski, dissidente da União Soviética e antigo prisioneiro político:
Comentários
Enviar um comentário