Porque é que se discute as medidas do Plano Nacional de Reformas, também chamado PEC 5,
Enquanto decidimos se o Cartão de Cidadão deve também ser de Cidadã, Alimária e Couve-Roxa (os últimos cedências ao Partido das Bestas e à contra-reação vegetariana da calhauzada), o mago faz desaparecer o dinheiro à vista de todos. Ao menos um mago de circo, um honesto mágico, teria uma assistente jeitosa, para mover as mãos e as pernas nuas, afastando a vista dos dedos do artista enquanto este procede às suas prestidigitações. O artista Costa, o que temos, apenas nos tem dado a senhora cuja será um dia o maior argumento para a obrigatoriedade da burka.
Vejamos:
- O Bloco diz apoiar as mulheres. Mas apoia o Islão, que as oprime como ninguém. Com feministas assim os barbudos agradecem.
- Detesta os cristãos e os judeus, que não matam ninguém pela imposição do seu credo. Mas compreende, apoia e aceita o muçulmano que nos acha impuros a todos e que nos quer converter à força ou a perder a cabeça ao recusá-lo.
- Diz defender os pobres, mas dá a impressão que os pobres do BE ganham em excesso de EUR 3000 mensais e fingem trabalhar na disfunção pública, de onde nenhum incompetente, imbecil ou incapaz foi alguma vez despedido. Os outros, que ganham o ordenado mínimo são, com certeza, escumalha, e têm de pagar com os seus impostos os pobres que o BE defende.
Sobre a palavra do PS
"O governo está disponível para aliviar esta tributação se o petróleo subir", disse Mário Centeno, ministro das Finanças, durante a conferência de imprensa de apresentação da proposta de Orçamento do Estado (OE) para 2016 que foi entregue esta sexta-feira, 5 de Fevereiro, no Parlamento.
O petróleo subiu de 27 para 42 dólares entretanto. O ISP não desceu e o Governo nem quer ouvir falar dessa hipótese (não está disponível, portanto).
Comentários
Enviar um comentário